Buscar Profissionais

Ver todos

Advogados de Rosman, Penalva, Souza Leão, Franco, Vale compareceram à 15ª Reunião Anual do ITG – International Tax Lawyers Group em Malmö, Suécia, nos dias 6 e 7 de junho


Published in 12 . junho . 2019

O sócio sênior Coaraci Nogueira do Vale, o sócio Pedro Wehrs do Vale Fernandes e a associada sênior Marina Paiva F. N. da Costa, do escritório Rosman, Penalva, Souza Leão, Franco, Vale compareceram à 15ª Reunião Anual do ITG – International Tax Lawyers Group em Malmö, Suécia, nos dias 6 e 7 de junho, ocasião em que apresentaram aspectos relevantes da PEC 45/2019, em tramitação na Câmara dos Deputados. O ITG foi organizado em 2005 pelos advogados Stuart Horwich e Paul Schmidt (atualmente Chairman de BakerHostetler) e se reúne anualmente para discussões sobre temas tributários.

Profissionais

Profissionais

Nossos advogados têm experiência acumulada ao longo de várias décadas nas várias áreas do direito em que advogam e operam. Também se esmeram no contínuo aperfeiçoamento de suas competências, que os distingue na comunidade em que operam, habilitando a cada um a prestar serviços do mais alto padrão a seus clientes, de forma rápida, sensíveis às suas necessidades.

Nossos Profissionais