Buscar Profissionais

Ver todos

Os vencedores do Latin Lawyer Deal Of The Year anunciados em 24 de Março de 2017 incluem Rosman, Penalva, Souza Leão, Franco, Vale


Publicado em 29 . março . 2017

O escritório ROSMAN, PENALVA, SOUZA LEÃO, FRANCO, VALE foi um dos vencedores do prêmio na categoria “Contencioso” por sua atuação como advogados da Oi em processo de recuperação judicial do Grupo Oi envolvendo dívidas de mais de 65 bilhões de Reais (o equivalente em US$ a cerca de 26 bilhões na taxa de câmbio corrente, o maior da história no Brasil desde a criação da Lei 11.101/2005) em que os acionistas da Oi chegaram a um acordo em disputa judicial envolvendo três jurisdições.

Os sócios Paulo Penalva Santos e Luiz Alberto Colona Rosman, do escritório do Rio de Janeiro atuaram no feito com o auxílio de outros sócios e associados.


Fonte: http://latinlawyer.com/article/1138570/latin-lawyer-deal-of-the-year-winners-announced

Profissionais

Profissionais

Nossos advogados têm experiência acumulada ao longo de várias décadas nas várias áreas do direito em que advogam e operam. Também se esmeram no contínuo aperfeiçoamento de suas competências, que os distingue na comunidade em que operam, habilitando a cada um a prestar serviços do mais alto padrão a seus clientes, de forma rápida, sensíveis às suas necessidades.

Nossos Profissionais