Buscar Profissionais

Ver todos

Rosman, Penalva, Souza Leão, Franco, Vale na CPR: Instituto Internacional de Prevenção e Resolução de Conflitos


Publicado em 29 . abril . 2019

Coaraci Nogueira do Vale e Luciano de Souza Leão, sócios do escritório Rosman, Penalva, Souza Leão, Franco, Vale participaram do evento organizado pela CPR: Instituto Internacional de Prevenção e Resolução de Conflitos em São Paulo nos dias 5 e 9 de abril de 2019.

No dia 5 de abril, no CAM-CCBC, Concurso Internacional de Mediação CPR 2019, o sócio Luciano de Souza Leão atuou como juiz de um dos painéis e o sócio Coaraci Nogueira do Vale participou do evento.

No dia 9 de abril, a CPR 2019 Latin America Conference, realizada no Pinheiro Neto Advogados, contou com a presença do sócio Coaraci Nogueira do Vale, membro do Conselho Consultivo da CPR Brasil e Luciano de Souza Leão.

 

O Escritório

O Escritório

Tradicional escritório de advocacia, ROSMAN, SOUZA LEÃO, FRANCO E ADVOGADOS foi fundado, em 1964 por José Luiz Bulhões Pedreira (1925-2006) e Antonio Fernando de Bulhões Carvalho (1925-2009) sob a denominação de “Bulhões Pedreira, Bulhões Carvalho e Advogados Associados”. Desde sua fundação, desenvolve intensa atividade de advocacia nas várias áreas de direito, com ênfase nas áreas societária e tributária, bem como consultoria a sociedades nacionais e estrangeiras, a outros escritórios de advocacia e a órgãos governamentais, preponderantemente nas áreas econômica, comercial, societária, tributária, administrativa, financeira e bancária e, em especial, no campo da lei das sociedades por ações e do imposto sobre a renda.

Quem Somos